Sindicato Rural de Rio Verde estará na TecnoShow Comigo

O estande do Sindicato Rural de Rio Verde, Sistema Faeg, Senar, Ifag e Sebrae Goiás, na Tecnoshow Comigo, contará com espaços interativos, palestras, encontros dos programas (Faeg Jovem, Agrinho e Egressos) e exposição dos itens produzidos por produtores assistidos. O objetivo é levar o público a experimentar as novas tecnologias do campo.

A feira acontece entre os dias 27 a 31 de março, no Centro Tecnológico Comigo.

A programação é extensa e diversa para agradar todos os visitantes e contará com apresentação dos cursos EADs, lançamento da Interleite 2023, reunião da Comissão Empreendedores Rurais Familiares, Campo Lab: Rodada de Conversa com Startups Parceiras, demonstração de Aquoponia, oportunidades e desafios da mulher no agro, exposição de queijos artesanais, cafés, chocolates e doce de leite.

No balcão do Sindicato Rural, os associados e os produtores rurais que se associarem durante a Tecnoshow vão receber brindes exclusivos.