Equoterapia Primeiro Sorriso recebeu novos uniformes

A Equoterapia Primeiro Sorriso, parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Prefeitura Municipal, recebeu nesta sexta-feira, 15/03, kits, com mochila e uniformes, para todos os praticantes e colaboradores. A entrega é uma ação do Senar Goiás, em auxílio aos centros de equoterapia.

Os 250 kits foram distribuídos pela coordenadora de equoterapia dos cursos de saúde da promoção social do Senar, Isabela Moraes. “Entre as ações que o programa de equoterapia desenvolve junto aos centros, inclui o auxílio técnico e oferecimento de recursos, neste caso com a entrega dos uniformes, que fortalece ainda mais a parceria entre senar, centro de equoterapia e sindicato”, explicou a coordenadora.

O coordenador da Primeiro Sorriso, Alvanir Junior, contou emocionado sobre a satisfação de ver todos os praticantes e colaboradores uniformizados. “Um passo a mais para o reconhecimento e crescimento da nossa equoterapia, as crianças e os pais estão felizes com o nosso novo uniforme”.

O presidente do SRRV, Olávio Teles, celebrou os kits e a parceria.