SENAR OFERECE CURSOS A DISTÂNCIA DURANTE QUARENTENA

O Portal de Educação a Distância é uma iniciativa do SENAR GOIÁS e tem o intuito de contribuir com a formação e a profissionalização das pessoas do meio rural e consequentemente aumentar a rentabilidade dos negócios e garantir a sustentabilidade do meio ambiente.

Pensando nisso, o Senar Goiás, está oferecendo as pessoas ligadas ao meio rural do estado, diversos cursos de capacitação online.

São mais de 25 opções de cursos separados por programas, dentre eles podem citar Programa Agricultura de Precisão onde o participante poderá aprender a utilizar a AP na gestão rural, produzindo com o uso mais efetivo de máquinas e implementos agrícolas e garantindo maior retorno financeiro; Programa Minha Empresa Rural que dará a oportunidade de melhorar a gestão da propriedade rural, aprendendo a conquistar novos mercados, diversificar a produção e ganhar maior produtividade; Programa Produção Vegetal; programa Jovem Empresário Rural; Programa ABC Cerrado; e Programa Agrinho.

Cada programa possui um leque de cursos disponíveis de deforma online, totalmente gratuitos e com certificado após a conclusão.

Para ter acesso basta entra no site: http://ead.senargo.org.br/