Hasteamento da Bandeira do Brasil

A bandeira é o símbolo de patriotismo mais evidente que temos, o respeito e disciplina perante o nosso país. Procuramos servi-lo da melhor forma possível, a disposição de entrega à causa da pátria com sentimento voluntário, unilateral, de amor e pertencimento.

Os produtores rurais tem feito campanhas em prol do país, onde parte deles hasteou a bandeira do Brasil na porta das propriedades rurais.

O Sindicato Rural por ser entidade a representativa dos produtores não poderia ficar de fora.

Na tarde de ontem (03/02) foi realizado o hasteamento da bandeira do Brasil em nosso parque de exposição, contamos com o apoio do corpo de bombeiros para fazer as honras militares e com nossa equipe para estar prestigiando.

A bandeira nacional é um dos símbolos mais importantes que uma nação possui como representação de cidadãos ou governo no próprio país. Defendendo as causas do país e as conquistas.

Temos orgulho de sermos Brasileiros!!!