ENTIDADES E EMPRESÁRIOS REALIZAM REUNIÃO SOBRE A DUPLICAÇÃO DA GO 174

Pauta de inúmeras reuniões e de diversas discussões entre entidades e lideranças, a GO 174, importante trecho de escoamento da safra, foi o tema de mais um bate-papo, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV).

A reunião teve como objetivo, levantar as demandas para estruturar a melhor forma de duplicação do trecho da GO 174/210, que compreende o perímetro urbano de Rio Verde até o trevo de acesso ao Anel-Viário da cidade, sentido o município de Montividiu, abrangendo aproximadamente 6,8 km. O trecho é considerado um dos mais perigosos do País, segundo relatório anual da Confederação Nacional dos Transportes, uma vez que não possui acostamento, sinalização e o tráfego de veículos pesados é intenso.

Os presentes puderam acompanhar o planejamento do projeto, bem como os orçamentos para a duplicação da mesma, além de condições de pagamento, prazo de entrega, viabilidade do processo e ainda sugerir melhorias.

O projeto que visa melhorar todo o fluxo da referida rodovia, será custeado pelos empresários e proprietários de empresas às margens da GO 174.

Outras reuniões serão realizadas a fim de detalhar o projeto, mas todos os envolvidos estão de acordo com a realização da mesma.

Após elaborado o projeto, as entidades, empresários e a prefeitura de Rio Verde, encaminharão ao Governo Estadual (GOINFRA), para ser aprovado e então executada a obra.

Participaram da reunião o presidente do Sindicato Rural Luciano Jayme Guimarães e o diretor José Carlos Cintra, o Presidente da Acirv Ivo Marque Júnior, o Presidente do Coderv Eduardo Lobo, Prefeitura Municipal de Rio Verde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comigo, OAB, Astraco e empresários que possuem empresas na referida localidade.