DIRETORIA DO SRRV LANÇA CAMPANHA SOBRE O CORONAVÍRUS

Com o slogan “Juntos venceremos o Coronavírus”

A diretoria do Sindicato Rural de Rio Verde lançou uma campanha nas redes sociais, onde os diretores estão, por meio de vídeos, repassando informações importantes sobre o novo coronavírus.

A ideia da diretoria é chamar a atenção da população com recados curtos, mas importantes para se evitar a disseminação do vírus, que no último mês assustou a população de Rio Verde, devida a grande incidência de casos positivos.

Os vídeos possuem diversos teores, entre eles a importância da utilização de máscaras, do isolamento social, hábitos de higiene, disseminação da doença, uso do álcool gel e sobre a retomada do comércio.

A diretoria acredita que pequenos gestos podem fazer a diferença em um momento como este. “É provável que muitas pessoas estejam se sentindo ansiosas, frustradas, preocupadas e com medo, este é um momento desafiante e cabe a cada um de nós, encontrarmos medidas para colaborarmos com a não proliferação do vírus e assim, voltarmos o quanto antes ao convívio social e as nossas rotinas diárias”, disse o presidente Luciano Guimarães.

Os vídeos estão sendo postados no facebook.com/sindrural.derioverde/ e no instagram @srrrioverde.