top of page
Buscar
  • Foto do escritorsindicatoruralderioverde

DIRETORIA DO SINDICATO RURAL REUNIU-SE COM EQUATORIAL


A fim de conhecer mais a fundo a linha de trabalho da Equatorial Energia, a diretoria do Sindicato Rural de Rio Verde recebeu na manhã desta terça-feira, 08 de agosto, uma equipe da Equatorial, formada pelo Superintendente Adriano Coloni, a Gerente de Relacionamento Beatriz de Fátima, o Gerente de Emergência Marcus Thomé, o Gerente de Manutenção Itamar Albuquerque, o Gerente de Obras Ronaldo Caveari e o consultor Giovani.


Durante o bate-papo, a diretoria do Sindicato Rural pontuou alguns gargalos do setor e destacou que muitos produtores rurais estão extremamente insatisfeitos com os serviços prestados pelas operadoras que já passaram por Goiás.


Diante do exposto, o Superintendente Adriano Coloni comentou que a política da empresa é a de aproximação com o cliente e que por isso, as equipes foram divididas em superintendências, justamente para facilitar e melhorar o tempo de resposta para os usuários.


Além disso, a companhia fez a contratação de novos colaboradores e todos estão recebendo capacitação, bem como monitoramento de perto na hora da execução dos trabalhos.

Sobre o plano de manutenção, Coloni afirmou que já estão sendo feitos investimentos em incremento de demanda, qualidade e tele controle, além de troca de postes, limpeza de faixas e poda de árvores.


A equipe da Equatorial ressaltou que está aberta para receber os gargalos do setor, solicitou ainda que os produtores rurais façam a atualização cadastral e que acrescentem a atividade que desenvolvem a fim de dar celeridade em casos de emergência.


Foi pontuado também, que na falta de energia, deve-se abrir as reclamações pelos seguintes canais de atendimento:

· 0800 062 0196

· WhatsApp: (62) 99827-7945

· SMS para o número: 27949

· APP: Equatorial Goiás

· (62) 3243-2020



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page