12ª Jornada Tecnológica acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro

A 12ª Jornada Tecnológica do Sindicato Rural de Rio Verde, coordenada pela Faeg Jovem Rio Verde, acontecerá nos dias 19/09- 19h30 às 22h e 20/09- 08h às 15h30, no Salão Verde do Parque de Exposições.

A programação será gratuita, ampla e foi preparada exclusivamente para produtores rurais, profissionais da área e acadêmicos, com objetivo de reunir as mais atuais informações sobre a agricultura e pecuária difundindo o conteúdo para que os participantes consigam aplicar nas propriedades.

O campo tem demandado cada vez mais tecnologias e esse desenvolvimento permite que o produtor rural tenha maior controle sobre a produção, processamento, estoque, pastagem e demais segmentos envolvidos na administração rural.

Durante os dois dias de evento serão abordados por palestrantes de renome as seguintes temáticas:

- 19 de setembro

19:30 - Da Crise ao Sucesso na Agricultura - Ivan Bruceli/ Produtor Rural

21:00 - Agricultura Regenerativa - Daniel Mol/ Consultor

- 20 de setembro

08:20 - Secagem e Armazenamento de Grãos - Osvaldo Resende / Prof. IF

09:50- Agricultura Digital: o caminho para a eficiência na produção agrícola - Lorrana Morais/ Consultora da Terram

13:30- Manejo de Pastagem - Hemython do Nascimento/ Pesq. da Comigo

14:40 - Integração Lavoura, Pecuária e Floresta - Darliane Santos/ Prof.a do IF