Buscar
  • sindicatoruralderioverde

Rio Verde recebe grande espetáculo da música nacional



Com patrocínio da IHARA, evento promove de forma gratuita o encontro entre os artistas Zezé Di Camargo & Luciano e Orquestra


Com o objetivo de valorizar a cultura nacional, o projeto CONCERTOS IHARA traz para Rio Verde (GO) o melhor da música nacional. Os escolhidos para a apresentação foram a Orquestra Contemporânea Innovare (OCI) e os convidados especiais Zezé Di Camargo & Luciano, artistas que sempre retrataram e homenagearam o interior do Brasil em suas canções. O evento estava programado para março de 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19. Agora, retorna em grande estilo e seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.


Gratuito e aberto ao público, o show acontecerá no dia 8 de maio, às 17h, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Rio Verde. O evento será iniciado com a apresentação de artistas de Rio Verde, a fim de valorizar a cultura da cidade: Banda Centenário Municipal Filadelfo Jorge da Silva e Projeto Fermata. Depois disso, sobem ao palco a Orquestra Contemporânea Innovare e Zezé Di Camargo & Luciano para fechar a noite. Um grande sonho, que se tornou realidade graças ao patrocínio da IHARA, empresa especializada em tecnologia para proteção de cultivos.



“Por onde o Concertos IHARA passou foi um grande marco na cidade e entendemos que este é um momento muito aguardado e importante de retomada desse projeto, principalmente depois de um período tão difícil, em que ficamos sem eventos presenciais devido à pandemia. São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadora para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.


O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio Apresenta da IHARA, apoio do Sindicato Rural de Rio Verde e realização da Marolo Produções, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada.


0 comentário