PRODUTOR (a) RURAL

Olá amigo, estamos aqui para tratar de um assunto de extrema importância, a formação profissional rural. É sabido que o Sistema, Faeg/Senar/Sindicatos Rurais, fornece inúmeros treinamentos em áreas diversas para que você, seus colaboradores e filhos possam realizar as tarefas diárias com maior preparo. São mais de 200 treinamentos para o homem do campo, todos eles oferecidos de forma gratuita através dos impostos pagos por você produtor rural.

Os cursos/treinamentos podem ser solicitados a qualquer momento, para isto, basta procurar o Sindicato Rural. O leque é grande, são fornecidos cursos para os produtores de grãos, como por exemplo: maquinários (operação e manutenção tratores, implementos, plantadeira, colheitadeira, auto propelido), Soldas (elétrica, MIG, TIG, MAG), NR’s, aplicações, classificação de grãos, primeiros socorros e para o pecuarista, inseminação, doma, rédea, manejo racional bovinos (corte e leite), casqueamento de bovinos, equídeos, muares, além de vários treinamentos de gestão rural para aprimorar sua administração da propriedade.

O principal objetivo é levar conhecimento de qualidade para o trabalhador do campo, haja visto que o Ministério do Trabalho fiscaliza, multa e paralisa a fazenda em caso de operadores ou funcionários não certificados.

Use o SENAR na certificação gratuita de seus operadores e funcionários.

O Sindicato Rural de Rio Verde ficará feliz em atendê-lo da melhor forma possível.

Solicitações pelos mobilizadores:

Max Gomes : 64 99299 4779 (WhatsApp)

Alair Mendonça: 64 99962 2638 (WhatsApp)

Vanda Rizzia : 64 99216 8833 (WhatsApp)

Invista em seu negócio. Associe-se ao Sindicato Rural de Rio Verde.

Luciano Jayme Guimarães