ESTRADAS EM PAUTA

O prefeito Paulo do Vale manteve reuniões produtivas em seu gabinete nesta segunda-feira, 8. A começar com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, e representantes dos escritórios contratados para a execução dos projetos de duas obras rodoviárias importantes que vão beneficiar todo o Sudoeste Goiano.

O primeiro ponto foi a pavimentação asfáltica da GO-401, que liga a GO-174, no município de Rio Verde a Quirinópolis. Além dos engenheiros responsáveis pelo projeto da obra, também participaram o presidente da ACIRV, Eduardo Lôbo; do CODERV, José Carlos Cintra e o Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães.

Em um segundo momento, ainda com a presença do presidente da Goinfra, Paulo do Vale tratou com engenheiros e técnicos da duplicação da GO-210, na saída para Montividiu. O projeto sofreu atraso devido dificuldade da empresa de engenharia em obter autorizações de produtores para realização de testes em jazidas de cascalho. Com o problema superado, o projeto seguirá para a finalização e, em seguida, para licitação pelo Governo do Estado.

Também estiveram presentes produtores rurais representantes da região da GO-401, como Paul Aernoudts, Sandro Cunha do Prado e André Schwening.

Texto: Ascom Prefeitura Municipal de Rio Verde