top of page
Buscar

Escolas de Rio Verde serão premiadas no Agrinho 2023

  • Foto do escritor: sindicatoruralderioverde
    sindicatoruralderioverde
  • 16 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

O Agrinho é fomentado o ano inteiro nas escolas dos 246 municípios goianos, valorizando alunos, professores e gestores que incentivam o desenvolvimento da produção sustentável, competitividade e de avanços sociais no campo, transformando as ações em redações e desenhos que garantem aos alunos e as escolas premiações.


Em 2023 o tema do programa foi: acolher, empreender e preservar. O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no decorrer do ano acontecerá no dia 02 de dezembro e escolas de Rio Verde estão entre as que receberão premiação, mostrando o empenho do município na formação de cidadãos que entendam a importância da sustentabilidade e agronegócio.


Nesta edição o Programa Agrinho completa 16 anos em Goiás como a maior ação de educação desenvolvida pelo sistema Faeg/Senar, somando a participação de 2 milhões de alunos, 82 mil professores e gestores e 9 mil instituições de ensino.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Parceiros

SENAR-BA-logo.png
faeg.png

+55 64 3051-8700

Icone-telefone-300x300.png
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 

© Copyright 2018 - Sindicato Rural de Rio Verde Goiás 
Todos os direitos reservados

 

Rua 72 Q, 22 - Bairro Popular,
Rio Verde/GO

 

assinatura branca pqn.png
bottom of page