Foto do escritorsindicatoruralderioverde

Assembleia Extraordinária do Sindicato Rural de Rio Verde

Em assembleia extraordinária realizada na noite do dia 15 de fevereiro, sobre o Fundo Estadual de Infraestrutura, Fundeinfra, os 37 associados do Sindicato Rural de Rio Verde que estavam presentes, discutiram e deliberaram sobre o possível ingresso em ação judicial coletiva sobre a contribuição rural ao Fundo Estadual de Infraestrutura e sobre a tentativa de negociação quanto às regras de aplicação do FUNDEINFRA e suas instruções normativas.

Dos associados que estavam presentes, a maioria decidiu por não entrar com ação judicial coletiva.

Em virtude disso, a Instituição não ingressará com ação coletiva, mas irá tentar encontrar medidas, junto ao governo estadual, na tentativa de negociar às regras de aplicação e as instruções normativas do referido fundo.

O Sindicato Rural de Rio Verde, por meio de seu corpo jurídico, se coloca a disposição dos associados que estiverem com dúvidas sobre o assunto.