top of page
Buscar
  • Foto do escritorsindicatoruralderioverde

Zé Mário é reeleito presidente da Faeg


O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) Zé Mário, foi reeleito no último dia 14, com 87 dos votos válidos, sem nenhum nulo ou branco e continua no comando da instituição no quadriênio 2022/2026, que junto ao Senar e aos Sindicatos Rurais têm defendido com afinco as pautas do agronegócio.


O presidente Zé Mário agradeceu os votos e comprometeu-se a continuar trabalhando para o homem do campo. “É um resultado coletivo e um estímulo para lutarmos ainda mais pelos produtores e dirigentes sindicais, que trabalham para levar alimentos de qualidade na mesa das famílias goianas, garantindo mais dignidade e desenvolvimento, do campo à cidade”.


O presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Olávio Teles Fonseca, o vice-presidente Everaldo Pereira, e os diretores Ênio Fernandes e Luciano Jayme Guimarães, participaram da escolha da diretoria, contribuindo com a democracia e estreitando laços. “Quanto mais unidos, mais resultados traremos para as demandas do setor produtivo”, disse o presidente do SRRV, Olávio Teles Fonseca.


Comunicação SRRV.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page