top of page
Buscar

SRRV sediou o Planejamento Estratégico do Sistema Faeg

  • Foto do escritor: sindicatoruralderioverde
    sindicatoruralderioverde
  • 13 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura


O Sindicato Rural de Rio Verde (SRRV) recebeu nesta segunda-feira (13/02), presidentes de Sindicatos Rurais de 26 municípios, presidente da Faeg- Federação da Agricultura Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner e representantes do Sebrae- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, para a formulação do Planejamento Estratégico do Sistema Faeg 2023-2026. Todo esse processo de criação de estratégia visa alcançar objetivos dentro da agropecuária, contribuindo para o desenvolvimento da economia do Brasil.



O presidente do SRRV, Olávio Teles, deu boas-vindas aos presentes no evento, e comentou sobre a importância de conhecer a realidade do campo para um planejamento assertivo, “é preciso olhar para as demandas do campo e trabalhar por elas”. O presidente da Faeg, José Mario, tratou dos riscos globais a curto e longo prazo para o agro.


Colocando de fato a “mão na massa”, os representantes se dividiram em grupos, e trataram das questões relevantes ao desenvolvimento maior do setor produtivo, pensando de maneira coletiva.



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Parceiros

SENAR-BA-logo.png
faeg.png

+55 64 3051-8700

Icone-telefone-300x300.png
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 

© Copyright 2018 - Sindicato Rural de Rio Verde Goiás 
Todos os direitos reservados

 

Rua 72 Q, 22 - Bairro Popular,
Rio Verde/GO

 

assinatura branca pqn.png
bottom of page