RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Atendendo uma solicitação do Governo Estadual, através do Governador Ronaldo Caiado, o prefeito de Rio Verde Paulo do Vale, juntamente com os secretários de Infraestrutura Rural Walter Baylão Júnior e o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Tayrone de Oliveira, com aval do Ministério Público, iniciaram a operação de recuperação emergencial e tapa buracos nos seguintes trechos: • GO 174 - não pavimentada, que liga o trevo de Aparecida do Rio Doce à “Go” que liga o município Quirinópolis ao município de Caçu. • GO 333; Rio Verde - Paraúna. • GO 401 - do trevo da GO 174, local conhecido como “Venda do Duca” à região dos transbordos,; • Trecho que liga os distritos de Riverlândia à Ouroana; • & estradas vicinais da região. Isso só reforça o empenho dos governos com aqueles que produzem e precisam de meios dignos de escoamento da safra. Agradecemos o atendimento emergencial e parabenizamos todos os envolvidos que mostram o EMPENHO EM AJUDAR O PRODUTOR RURAL. “QUEM QUER, FAZ”.