PRODUTORES RURAIS SE UNEM EM CAMPANHA SOLIDÁRIA

Solidariedade, essa é a palavra do momento. Em meio a um turbilhão de problemas pela qual o país e o mundo vêm passando em virtude do coronavírus, estamos observando por todos os cantos o quanto a união tem feito a diferença neste momento.

E foi com o pensamento de união, que os produtores rurais de Rio Verde se juntaram ao Sindicato Rural e lançaram a Campanha Solidária para ajudar aqueles que mais estão precisando neste momento.

A Campanha consiste na arrecadação de dinheiro. Para isso, foi criada uma cota no valor de R$ 250,00 onde os produtores poderão fazer a doação de quantas cotas quiserem.

O valor arrecadado será destinado para a compra de materiais, alimentos ou outros produtos necessários para as famílias carentes cadastradas pela Prefeitura de Rio Verde e Secretaria de Assistência Social, através do Comitê de Enfrentamento Social e Econômico ao coronavírus.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Jayme Guimarães, agora é o momento de mostrarmos que Rio Verde não é apenas a capital do agronegócio, mas também, um exemplo de cidadania e solidariedade. “Sabemos que muitas famílias do município já foram afetadas pelo Covid-19 e agora é a hora, mais uma vez, dos produtores rurais se unirem e mostrarem que algumas sacas de soja, milho ou até mesmo um garrote não farão falta nas propriedades”, explica.

A campanha foi lançada na manhã desta segunda-feira, 06, e já arrecadou aproximadamente 80 cotas.