Buscar
  • sindicatoruralderioverde

PRODUTORES RURAIS COBRAM AÇÕES DA ENEL




Por Augusto Martins


O Sindicato Rural de Rio Verde-GO, representado pelo presidente Luciano Guimarães, a comissão de combate a incêndios na zona rural de Rio Verde-GO, representada por Vanderlei Secco, a Aprosoja Goiás, representada pelo presidente Adriano Barzotto, a Loja Maçônica Estrella Rio-verdense, representada pelo Venerável Augusto Martins, estiveram em reunião, por meio de videoconferência, na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, focada na preocupação com os incêndios na zona rural da região de Rio Verde.


A reunião capitaneada pelo Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, buscou apresentar argumentos para a empresa ENEL, representada pelo diretor de Relações Institucionais Humberto Eustáquio e Gisele, e requerer/cobrar da mesma ações na prevenção e celeridade nas demandas da zona rural.


Teve participação importante na reunião o Tenente Coronel e Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Verde-GO, Amilton Conceição, que relatou com números estatísticos os focos de incêndios e suas origens.




Também participaram da reunião os produtores rurais Renata Ferguson, Ivan Brucelli e Paulo Bufon.


Por fim, exposta a realidade local, a ENEL deverá criar um grupo de trabalho para visitar a região. Desde logo a empresa se comprometeu a envidar esforços na manutenção preventiva e maiores cuidados com poda de vegetação que pode comprometer a rede elétrica.

Parceiros

 

© Copyright 2018 - Sindicato Rural de Rio Verde Goiás 
Todos os direitos reservados

+55 64 3051-8700

 

Rua 72 Q, 22 - Bairro Popular,
Rio Verde/GO

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
assinatura branca pqn.png