top of page
Buscar
  • Foto do escritorsindicatoruralderioverde

OLAVINHO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE RIO VERDE


A eleição para escolha da diretoria que estará à frente do Sindicato Rural de Rio Verde nos próximos três anos aconteceu no dia 22 de agosto e com 341 votos, dos 414 associados que compareceram às eleições, a Chapa 1 foi a grande campeã. Com o anúncio do resultado a nova diretoria foi recebida com aplausos e entusiasmo, deixando claro a satisfação com o resultado.

Os associados que compareceram à eleição, contaram sobre a importância de votar, pois de acordo com os mesmos, isso atribui a eles o direito de escolha, exercendo a democracia. O presidente da Comigo, Antônio Chavaglia explicou sobre a responsabilidade e o peso do voto, “é um dever dos associados de qualquer entidade, não importa se tem um único concorrente ou duas chapas, ele tem a responsabilidade de vir votar”, ele completou falando sobre a importância do Sindicato Rural de Rio Verde, “o SRRV foi e está sendo importante em todos os momentos do agronegócio, ele é um lugar para você chegar nas entidades representativas do agro”.

Donaldo Vieira é associado ao SRRV há quatro décadas e disse sempre ser atendido muito bem. “Ser associado do SRRV é uma coisa absurda de boa, eles nos dão muito suporte, atendendo o nosso chamado. Os serviços oferecidos pelo SRRV são muitos, se eu fosse pagar separado para fazer todos esses serviços, seria muito dinheiro, mas sendo associado aqui, tenho tudo isso”, disse Donaldo.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, também compareceu a eleição sindical, votou e parabenizou a gestão atual. “ O SRRV tem desempenhado um papel importante nas defesas das pautas do setor produtivo no Estado de Goiás, nós temos um sindicato bem consolidado, é o Sindicato Rural mais forte de Goiás e eu tenho acompanhado o trabalho dessa diretoria de perto e eles vem defendendo as pautas do agronegócio com muita maestria, não somente no meio público, mas também na iniciativa privada dentro de outras entidades”.

O Prefeito Paulo Faria do Vale, o presidente da Câmara de Vereadores Lucivaldo Medeiros, o ex-prefeito e ex-presidente do Sindicato Rural Juraci Martins, além dos ex-presidentes da casa Walter Baylão Júnior, Pedro da Silveira Leão e João Carlos Fonseca, também compareceram às urnas.

A posse da nova diretoria acontecerá em outubro, dando continuidade ao excelente trabalho que vem sendo prestado nos últimos anos, sempre em prol do produtor rural. “Venho aqui agradecer, o sentimento que tenho é de gratidão por cada um dos 414 associados que participaram das eleições do Sindicato Rural de Rio Verde, nesta segunda-feira. Fomos eleitos com 341 votos, ou seja 82% dos votos. Nossa chapa é composta por produtores e produtoras rurais que tem um propósito, trabalhar pelo agronegócio. Obrigado produtores rurais. Estaremos juntos nessa missão à frente do Sindicato Rural de Rio Verde”, disse o presidente eleito Olavio Teles Fonseca.

0 comentário

Comments


bottom of page