ENTIDADES CLASSISTAS REALIZAM REUNIÃO COM O GOVERNADOR DE GOIÁS

Atualizado: 1 de Out de 2018

Diversas entidades de Rio Verde se reuniram com o Governador de Goiás, José Eliton Júnior, nesta segunda-feira, 28, no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, para deliberação de assuntos pertinentes a diversas classes.

Dentre as reivindicações das entidades, a necessidade urgente de enxugar a máquina pública, a fim de diminuir custos e tornar o estado mais eficiente, com menores cargas tributárias para todos os setores, deixando com que o crescimento flua constantemente. Foi esclarecido ao governador a necessidade de corte de gastos e impostos e a não aceitação de maiores impostos

O grupo solicitou ainda ao governador, que veja o setor do agronegócio com outros olhos e que isente os mesmos do ICMS do diesel, tanto para produtores rurais quando para caminhoneiros.

O Centro de Atendimento Socioeducativo de Rio Verde também entrou na pauta e as entidades pediram ajuda do governo para o término das obras, que estão em ritmos lentos por falta de apoio financeiro. A construção do Centro de Prisão Provisório foi outra reivindicação.