top of page
Buscar
  • Foto do escritorsindicatoruralderioverde

MAIS CAPACITAÇÃO, MELHOR EMPREGO


O agronegócio está entre os setores responsáveis pelo maior número de vagas de emprego no Brasil, e assim como os demais setores tem um mercado de trabalho competitivo, exigindo profissionais mais qualificados, para as mais variadas áreas de atuação do setor produtivo. O Estado de Goiás fechou o mês de janeiro com ótimos resultados no setor agropecuário, criando 1.508 vagas de emprego.


A capacitação profissional passou a ser um pré-requisito, para garantia de melhores oportunidades, salários com valores mais altos, reconhecimento profissional e aperfeiçoamento de habilidades. “Nós, produtores rurais, estamos com uma demanda alta por profissionais qualificados em nossas propriedade, eu mesmo já cheguei a ficar um longo período com uma vaga em aberto e não consegui preencher. O campo exige mão-de-obra qualificada para manusear a alta tecnologia dos equipamentos”, afirma o presidente do SRRV Olávio Teles Fonseca.


O Sindicato Rural de Rio Verde em parceria com o Senar Goiás, oferece gratuitamente cursos para capacitação de mão-de-obra para o agronegócio. O conteúdo ministrado é completo, contando com aulas presenciais, teóricas- no parque de exposições e práticas- no campo, lidando diretamente com a atividade que vai desempenhar. O mobilizador Maxwell Gomes, um dos responsáveis pelos treinamentos em Rio Verde, reitera a necessidade de constante adaptação às novas tecnologias, certificação dos colaboradores para evitar problemas com os órgãos fiscalizadores e principalmente para reduzir os riscos de acidentes de trabalho na sua empresa rural.


Os cursos são variados e realizados semanalmente. Ficou interessado e quer fazer algum curso? Fale com um de nossos mobilizadores através do WhatsApp (64) 99238-4286 ou (64) 99955-4779 e saiba sobre cursos disponíveis e datas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page