LUCIANO JAYME GUIMARÃES É REELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL

Aconteceu no dia 22 de agosto, a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato Rural de Rio Verde.

Com chapa única, encabeçada por Luciano Guimarães como presidente e Ênio Fernandes de vice, a chapa foi reeleita para mais um triênio à frente da instituição, mostrando que os associados têm aprovado a gestão inovadora de todos os membros.

Dos 553 associados aptos a votarem, 300 compareceram ao pleito, deste, 298 votaram a favor da chapa. Dois votos foram nulos. A votação ocorreu dentro da Casa do produtor, durante todo o dia.

Com 99% de aprovação, o presidente reeleito garante que isso é o reconhecimento de todo o esforço que vem sendo feito em prol do produtor rural. “Só tenho que agradecer a todos os associados que disponibilizaram um tempo e vieram até nossa instituição, fico honrado em ver o quanto temos sido apoiados e isso nos dá mais força para trabalharmos pelo produtor rural e pelo agronegócio”, afirma o presidente reeleito Luciano Guimarães.

NOVA GESTÃO

A diretoria é composta por seis membros novos: Adriano Barzotto, Renata Ferguson, Cleibe Maia, Nivaldo Oliveira, Kleidimar Regis e Nídia Guerreiro.

O restante da chapa continua igual: Simonne Carvalho Miranda, Olávio Teles, Sandoval Bailão, Augusto Martins, Macedinho, Celso Leão, Antônio Pimenta, José Carlos Cintra, Walter Baylão Júnior e José Brucceli.