top of page
Buscar
  • Foto do escritorsindicatoruralderioverde

Integrante da Faeg Jovem Rio Verde ganha em 2º lugar no projeto Academia de Líderes


As instituições do agronegócio têm trabalhado muito para o desenvolvimento de técnicas que otimizem o trabalho no campo, gerência e convívio. O Sistema Faeg/Senar e Bayer Brasil, promoveram a Academia de Líderes, projeto desenvolvido para os integrantes da Faeg Jovem em Goiás, que durante três meses capacitou 30 participantes sobre liderança, pautando em especial o desenvolvimento das habilidades comportamentais do líder nas mais variadas situações, a sucessão familiar e a sustentabilidade.


Com objetivo de entregar mais soluções para o agronegócio goiano, os participantes desenvolveram projetos e testaram a funcionalidade no campo. Cláudia Queiroz, integrante da Faeg Jovem Rio Verde, Letícia Pimentel (Cidade de Goiás) e Verônica Vidal (Petrolina), levaram para casa o troféu de 2º lugar, com o desenvolvimento do trabalho “Assistência técnica voltada para o agroextrativismo de espécies nativas do Cerrado no município de Goiás”, as jovens se dedicaram a estudar as espécies de pequi, baru e babaçu, em especial na cidade de Goiás e Rio Verde. “Me sinto extremamente honrada e orgulhosa pela experiência vivenciada, pois jamais havia participado de algo tão intenso e inovador, que despertou em mim o reconhecimento da capacidade de liderar, de solucionar e de criar inovações”, afirmou Claudia Queiroz.



A final do evento foi celebrada com uma palestra sobre “Liderança e Desenvolvimento Pessoal”, ministrada pelo fundador do Instituto Brasileiro de Liderança e host do podcast Líder HD®, Michael Oliveira.



Os três melhores projetos foram :1° - Monetizadora do Meio Ambiente; Fabrício Magalhães (Pontalina) e Waltil Neto (Palminópolis), 2° - Assistência técnica voltada para o agroextrativismo de espécies nativas do Cerrado no município de Goiás; Cláudia Queiroz (Rio Verde), Letícia Pimentel (Goiás) e Verônica Vidal (Petrolina)e 3° - Menos é Mais (planilha de gestão de custos com mentoria ao produtor agropecuário); Alice Castro (Padre Bernardo), Gilberto Alves (Goiatuba) e Marcela Vivela (Doverlândia).


Comunicação SRRV.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page