INSCRIÇÕES PARA A CNH SOCIAL VÃO ATÉ O DIA 17 DE OUTUBRO

O Governo de Goiás abriu 4.014 vagas para o programa Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Social. O programa tem o objetivo de possibilitar às pessoas de baixa renda a obtenção gratuita da primeira Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categorias A ou B, bem como, a adição das categorias A ou B e a mudança de B para D.

As vagas são para a modalidade estudantil, rural e urbana e as inscrições são feitas exclusivamente pelo site do Detran (https://www.detran.go.gov.br)

Na modalidade rural, o programa se destinada aos residentes na zona rural inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, regulamentado pelo Decreto federal no 6.135, de 26 de junho de 2007, além do candidato possuir mais de 18 anos e saber ler e escrever.

As inscrições podem ser feitas até o 17 de outubro.