ENERGIA ELÉTRICA EM PAUTA

Interrupções e quedas no fornecimento de energia elétrica levam a inúmeros prejuízos o setor produtivo. As atividades que mais sofrem com isso são a de aves, suínos e a leiteira.

Por este motivo o SRRV vem buscando um diálogo junto a distribuidora de energia- Enel.

Uma das ações mais importantes e proeminentes do pleito, foi uma reunião junto ao Ministério Público representado pelo Dr Márcio, o prefeito Paulo do Vale, a Aginterp e Agigo.

Tanto a prefeitura como MP estão bem cientes dos problemas e estão empenhados em ajudar nas cobranças.

Dando continuidade ao assunto, hoje, 29/01, o presidente do Sindicato Luciano Guimarães, em conjunto com a Faeg e demais sindicatos rurais, estão reunidos na Sede da Enel a fim de pressionar medidas emergenciais que reduzam as constantes falhas no abastecimento de energia elétrica do estado, que tem causado grande prejuízo ao setor.