ELEIÇÃO SINDICAL

O Sindicato Rural de Rio Verde informa que no dia 22 de agosto acontece a eleição para a escolha da nova diretoria da Instituição. As eleições ocorrerão na sede da instituição, das 07:30 às 17:00 horas e serão coordenadas por uma mesa coletora formada por presidente, dois mesários e um suplente.

Este ano, apenas uma chapa foi registrada, sendo Luciano Jayme Guimarães e Ênio Fernandes candidatos à reeleição.

Estão aptos a votar os associados que estiverem em dia com a anuidade. O voto é sigiloso mediante uso de cédula única contendo a chapa registrada, isolamento em cabine e urna segura.

Cada associado terá direito a um voto.

O pleito ocorrerá em apenas um dia, com o quórum mínimo de cinquenta por cento mais um dos associados em condições de votar.

Encerrada a votação, instalar-se-ão, imediatamente, os trabalhos da mesa apuradora.