top of page
Buscar
  • Foto do escritorsindicatoruralderioverde

Capacitação a custo zero e conhecimento mil


Um dos maiores impasses da qualificação profissional é o valor cobrado por cursos, em contrapartida o mercado de trabalho exige bons profissionais.

Sanando as demandas dos trabalhadores e de quem precisa empregar, o Sindicato Rural de Rio Verde em parceria com o Senar-Go, oferece gratuitamente todos os meses cursos para qualificação de mão de obra para o agronegócio.


Durante esta semana (23/01 a 26/01), foram ministrados os cursos de Pilotagem de Drones, Avicultura, Prevenção de Acidentes com Defensivos Agrícolas e Operação e Manutenção de máquinas Agrícolas, levando os participantes a viverem a teoria e a prática das atividades do campo. Thiago Ferreira é instrutor do curso de Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas, ensinando uma turma de 16 alunos, afirmou que todo o conteúdo aplicado é pensado nas demandas do dia a dia da fazenda. “O intuito do treinamento é preparar os alunos para fazerem um bom trabalho no campo, deixamos tudo bem claro de maneira que até aqueles que tem maior dificuldade, saibam o que fazer”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page