CADASTRAMENTO DAS PROPRIEDADES

O pecuarista deve ficar atento ao recadastramento da longitude e latitude das propriedades rurais junto a Agrodefesa. Como novembro é o mês de vacinação, a declaração do produtor somente será lançada após inserir as coordenadas. As coordenadas geográficas devem ser buscadas no ponto de localização da sede da propriedade, no formato LATITUDE E LONGITUDE (GRAUS, MINUTOS E SEGUNDOS), Ex: LONG 49°35'58" LAT 15°46°52".

Esta informação pode ser obtida in loco na propriedade, por meio de aplicativos de celular e Aparelho de GPS ou mesmo, de programas/softwares como o Google Earth e Google Maps diretamente pela internet. Para acesso pelo Google Maps é necessário que o requerente mostre no mapa a localização da propriedade.